CECOM recebe a visita da NET voluntariado

CECOM recebe a visita da NET voluntariado
26/07/2015 zweiarts

Neste último sábado (25/7), a Casa de Repouso Otoniel Mota foi contemplada pela ação voluntária da empresa de telecomunicações NET, em parceria com a Coral.

Desde 2011, a empresa realiza atividades sociais para lembrar o Dia dos Avós e no ano passado, a Coral fechou uma parceria com a NET através do Projeto “Tudo de Cor Para Você”, onde ela doa as tintas para a efetivação de tais ações.

No sábado, o grupo de voluntariado da empresa pintou um dos corredores e um dos banheiros da casa. Enquanto alguns realizavam as pinturas nas paredes, outros conversavam com os idosos e faziam as unhas das idosas, tornando-se em um dia de companhia e cuidados para os conviventes.

Um dos voluntários, Luis Felipe de 25 anos que trabalha no departamento de T.I. da NET, contou como foi especial participar da atividade e conhecer o projeto. “Estou há pouco tempo em São Paulo, e dos poucos lugares que eu visitei, eu acho que esse é um dos mais fantásticos”.

Para a líder do grupo, Sueli Aparecida Teles de Souza Silva, que já participou de outras ações iguais, a AEB se destaca com sua estrutura e cuidado com os idosos. “Eles se sentem bem, eles gostam de estar aqui e admiram o trabalho que é feito. A instituição está de parabéns”.

Se você possui uma empresa, e deseja fazer com a NET, levando seus funcionários para conhecer nossos projetos, entre em contato conosco através do telefone (11) 2619-5400.