AEB é presenteada pela Central do Dizimo

AEB é presenteada pela Central do Dizimo
12/06/2015 zweiarts

Foi com imensa alegria que a AEB participou da cerimônia de entrega das doações feitas pela organização Pró-Vida, que aconteceu ontem (11/6), em sua sede, em São Paulo – SP.

Representantes da AEB como o presidente Dr. Paulo Rangel, o diretor de programas sociais Mauro Di Domenico e a diretora do CECOM Marisa Oliveira prestigiaram a noite marcada pela generosidade.

Por meio do programa Central Geral do Dizimo da Pró-Vida, a AEB foi celebrada com a doação de uma van com acessibilidade para o transporte dos idosos do CECOM. Com isso, será possível realizar visitas culturais contemplando àqueles que apresentam dificuldades de locomoção.

Outras 46 instituições da capital paulista receberam contribuições e compareceram no evento que também comemorou o aniversário do fundador da Pró-Vida, Dr. Celso Charuri (1940-1981).

O encontrou aconteceu simultaneamente em todas as cidades brasileiras onde a Central Geral do Dizimo atua, assim como na Argentina, Bolívia e Itália. Somente no Brasil, 150 organizações sociais foram presenteadas com doações como transportes, equipamentos, materiais de construção, entre outros.

A família AEB agradece a todas as pessoas envolvidas nesta boa ação, na certeza do comprometimento da organização Pró-Vida para com o próximo.