Campeonato de Futsal da AEB Sul

Campeonato de Futsal da AEB Sul
26/04/2015 zweiarts

O Campeonato de Futsal da AEB Sul aconteceu no último sábado (25/4) com a participação dos ex e atuais alunos do Centro para Juventude Henrique Guedes e Centro Esportivo AEB.

Pela manhã, as crianças e adolescentes de 9 a 14 anos fizeram parte do campeonato. Já durante a tarde, foi a vez dos jovens de 15 a 18 anos de idade mostrarem o talento com a bola.

Entre jogadores, familiares e torcida, a equipe organizadora acredita que 214 pessoas fizeram parte do evento. Merece destaque a animada torcida composta por pais, amigos(as) dos participantes e alunos dos projetos da AEB Sul, como CJ e Criar & Tocar , que não desanimou nem por um minuto.

Além dos jogos esportivos, o evento contou com um delicioso café da manhã para os familiares dos alunos que também participaram de uma reunião pedagógica junto à equipe sobre os novos rumos dos projetos.

Devido ao grande sucesso, a expectativa é organizar um campeonato esportivo entre atuais e ex alunos dos projetos por mês. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected]