CAEF Downtown

CAEF Downtown

Centro de Acolhida Especial para Famílias

O Centro de Acolhida Especial para Famílias Hotel Downtown, é um projeto destinado ao atendimento de famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social, acolhendo homens, mulheres e crianças.
Funcionando 24 horas por dia, com portaria e fornecendo as condições necessárias para acolhimento como, alimentação, banho, instalações sanitárias.
O local dispõe de 25 suítes com TV, e capacidade total de 80 pessoas. Ofertamos cinco refeições ao dia (Com café da manhã, almoço, lanche da tarde, janta e ceia).
Realizamos o acompanhamento técnico para regularização de documentação de brasileiros e estrangeiros, encaminhamentos para a saúde, benefícios sociais, construção do projeto de vida, articulação para empregabilidade, elaboração de currículo, construção de vinculo.
O território no qual o projeto, esta localizado possui fácil acesso a equipamentos sociais, Unidades de Saúde-UBS, Unidades Culturais, e com diversas praças arborizadas que são disfrutadas para o lazer.

Formas de acesso

Todo encaminhamento aos Centros de Acolhida à População em Situação de Rua é realizado pelos serviços municipais ou outros serviços socioassistenciais, políticas públicas e órgãos.
Caso identifique pessoas em situação de rua, você pode solicitar o atendimento social à Prefeitura através do portal SP156.

Contato

Responsável: Izolina
E-mail: [email protected]
CNPJ: AEB 61.705.877/0001-72
Endereço: Hotel São Paulo Downtown | Rua Barão de Campinas, 94 – Campos Elíseos. São Paulo/SP. CEP 01201-000.
Telefone: (11) 94245-0703
Mídias: