CAE Down Town

CAE Down Town

Acolhimento e transformação de famílias

O Centro de Acolhida Especial para Famílias – Hotel Rivoli, é um projeto destinado ao atendimento de famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social (homens, mulheres e crianças). O serviço funciona 24 horas por dia, com portaria e fornece as principais condições básicas de sobrevivência: abrigo, alimentação, banho, instalações sanitárias.

O local dispõe de 30 suítes com TV, que foram adaptados para acolher as famílias, com capacidade total de 75 pessoas. Ofertamos as famílias cinco refeições por dia (composto por café da manhã, almoço, lanche da tarde, janta e ceia), além de atendimento técnico para realização de encaminhamentos para educação, saúde, regularização de documentos, benefícios sociais e construção conjunta de um projeto de vida.

O território no qual o projeto, esta localizado com fácil acesso a equipamentos sociais e culturais, como biblioteca, museus, centro histórico, estimulando a convivência comunitária.

 

Todo encaminhamento aos Centros de Acolhida à População em Situação de Rua é realizado pela prefeitura através das abordagens na rua pelas viaturas da SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL ou pelo Centro POP. Entre em contato com a prefeitura de São Paulo mais informações.

Responsável: Olíria Ribeiro Costa

Contato e Localização

Telefones: +55 (11) 3231-5633

Celular: **
E-mail: oliria@aeb-brasil.org.br
Endereço: Rua Dom de José Barros, 28 – República – São Paulo – SP

Para fazer visitas e/ou entregar doações, favor agendar no telefone (11) 9 4193-4648