Arquivo do autor para zweiarts

  • Geral

    ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 2020

    No dia 16 de março de 2020 ocorrerá a Assembleia Geral Ordinária da AEB, aberta ao público.

  • Geral

    Campanha de 100 Dias de Oração pela AEB – 2019

    A Associação Evangélica Beneficente completa mais um ano de muito trabalho e conquistas advindas dos colaboradores, equipe e Deus.

  • Geral

    Jantar Comemorativo de 91 anos da AEB

    A semana em comemoração pelo aniversário de 91 anos da AEB terminou com o tradicional jantar comemorativo. No dia 13 de setembro no restaurante Bovinu’s na Av. Paulista, a noite foi marcada por grandes emoções.

  • Geral

    CTA Canindé completa seu primeiro aniversário

    O primeiro aniversário do CTA Canindé aconteceu no dia 10 de agosto, um dos projetos pioneiros em acolhimento de famílias e pets em situação de rua.

  • Geral

    O Instituto Doar reconheceu a AEB com o Selo Doar conceito A+

    O Instituto Doar reconheceu a Associação Evangélica Beneficente com a Certificação do Selo Doar atribuindo conceito “A+”. Contamos com a certificação para assegurar nossa adequação ao Padrão de Gestão e Transparência das Organizações sem fins lucrativos.

  • Geral

    CTA Canindé recebe sua primeira distribuição de agasalhos 2019 com a presença da primeira-dama de SP, Bia Doria.

    Junho começou com frio intenso em São Paulo e grande SP, e com ela trazendo algumas preocupações, a principal delas é as pessoas em situação de rua que chegam a suportar temperaturas negativas em noites frias deste começo de mês.

  • Geral

    II Encontro de Voluntários da AEB

    No sábado, 01 de junho, ocorreu o evento II Encontro de Voluntários da AEB com o tema “Servindo para servir a população em situação de rua” o reverendo Rosther Guimarães iniciou o evento transmitindo uma mensagem sobre a importância da fé para lidar com esse segmento de voluntariado.

  • Geral

    Hamburgada do Bem faz ação social no CTA Canindé

    No último sábado (13 de abril) os voluntários da Hamburgada do Bem fizeram uma ação no projeto da AEB no CTA 18 – Canindé. Ao todo, foram 120 voluntários, prestando serviços sociais, recreação para as crianças e claro, servindo muitos hambúrgueres!

  • Geral

    Encontro de planejamento estratégico AEB 2019

    Nos dias 21, 22 e 23 de março, foi realizado o Encontro Anual de Líderes com o foco em analisar os planos de ação e traçar novas estratégias para os três anos seguintes. Participaram deste encontro os grupos de trabalho: GT de Recursos Humanos, GT de Administração e Finanças e o GT de Desenvolvimento Institucional.

  • Geral

    CTA Liberdade completa seu primeiro aniversário

    O CTA da Liberdade completou seu primeiro ano, inaugurado no dia 19 de março de 2018 pela prefeitura municipal de São Paulo, com parceria da Associação Evangélica Beneficente. Ocorreu uma comemoração para este dia, realizado no dia 29 de março no CTA – Liberdade.