AEB e BV do Bem juntas promovendo transformação

AEB e BV do Bem juntas promovendo transformação
13/10/2021 Beatriz Cutrim

– Por Amanda Pucci

A Associação Evangélica Beneficente (AEB) foi fundada em 1928, por líderes de Igrejas Cristãs Reformadas, com a missão de ser reconhecida como uma organização de excelência na gestão de programas sociais e comprometida com os princípios cristãos.

Hoje, a AEB possui 20 projetos espalhados pela cidade de São Paulo, beneficiando a vida de mais de 3000 pessoas.

Uma das regiões atendidas pela AEB é o Capão Redondo, que possui um dos maiores índices de vulnerabilidade social da cidade. Só ali já realizou mais de 5 projetos e atendeu milhares de famílias dos arredores ao longo de 40 anos, promovendo um espaço de segurança, convivência e desenvolvimento.

O Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo AEB (CEDESP) dispõe de uma quadra poli esportiva muito utilizada pelos usuários, porém pela a ação do tempo estava precisando de reformas.

Graças à parceria dos colaboradores da BV do Bem (Bureau Veritas), foi possível realizar a reforma que aconteceu no dia 25 de setembro. Para que a restauração pudesse acontecer, foi arrecadado um valor de cerca de 7 mil reais para a compra de cimento, tintas, lixas, outros produtos e serviços necessários para a reforma e limpeza da quadra.

No decorrer do dia a equipe do CEDESP AEB, preparou um delicioso café da manhã, almoço e café da tarde para que todos os colaboradores pudessem aproveitar o dia com energia e disposição.

Gostaríamos de agradecer a todos voluntários que tiraram um tempinho para ajudar na restauração da quadra que é tão importante para as crianças, adolescentes, jovens e toda a comunidade.