Alcançamos o Selo Doar A+ de Gestão e Transparência 2020!

Alcançamos o Selo Doar A+ de Gestão e Transparência 2020!
27/08/2020 Beatriz Cutrim

Pelo segundo ano consecutivo, a Associação Evangélica Beneficente foi aprovada no processo do Selo Doar Critérios 2020-23, qualificando-se como organização certificada com o Selo A+. Em 2019, também obtivemos a certificação, emitida pelo Instituto Doar.

O que significa que a nossa instituição faz parte de um grupo selecionado de organizações brasileiras certificadas de forma independente, que alcançaram o padrão mínimo de qualidade definidos pelo Instituto Doar e baseados nos principais modelos de certificação internacionais para organizações da sociedade civil. Nesta edição do selo foram avaliados 52 critérios, organizados em oito grandes campos: Causa e Estratégia, Governança, Contabilidade e Finanças, Gestão, Recursos Humanos, Estratégia de Financiamento, Comunicação, Prestação de contas e transparência.

 

A certificação comprova que a AEB realiza todos os seus processos de forma transparente com o público e ética, o que demonstra que a AEB é uma das organizações mais confiáveis do país. Faça parte deste projeto inspirador e transforme vidas, apoie nossos projetos!