Artistas e a sociedade civil doaram e se voluntariam para amparar os mais vulneráveis

Artistas e a sociedade civil doaram e se voluntariam para amparar os mais vulneráveis
19/05/2020 Beatriz Cutrim

Artistas com grandes carreiras no mundo da música gospel se voluntariam e participaram do evento beneficente realizado pela a AEB, o “LIVE Show AEB” que reuniu grandes cantores, um dia repleto com a apresentações musicais pelo instagram da entidade, com o objetivo de arrecadar doações para os projetos, principalmente, para os projetos que estão na linha de frente da área de Assistência Social.

 

As apresentações aconteceram no dia 21/04 às 9h30 com a presença do cantor Thiago Grulha, seguido pelo Willy Gregory  e pra fechar o período da manhã a dupla Eduardo e Silvana apresentaram-se às 11h30, momentos de conscientização para a prevenção do coronavírus foram enfatizados pelos os artistas e apelo para que a sociedade fique em casa e siga as orientações da saúde. 

 

No período da tarde o cantor Lucas Oliveira abriu as apresentações, seguido pelo Melk Villar que cantou músicas marcantes da sua carreira que comoveu os espectadores da live. Um concerto de música clássica foi brilhantemente feito pelo Thierry de Lucas composto por violino e piano. No fim do dia para fechar as apresentações Jhow Araujo e Renan Sampaio fecharam com chave de ouro o evento solidário. A LIVE atingiu a marca de 5 mil visualizações, que impactou a vida de várias pessoas.  

Vidas protegidas no Casa Porto Seguro
Vidas protegidas no CECOM
Vidas protegidas no CTA Canindé
Vidas protegidas no SIAT II
Vidas protegidas no CTA Liberdade