AEB completa 92 anos e inova com BOX de aniversário

AEB completa 92 anos e inova com BOX de aniversário
16/10/2020 Beatriz Cutrim

Com o atual cenário da pandemia de Covid-19 ( novo coronavírus), a AEB não pode comemorar o seu aniversário de 92 anos com o tradicional jantar beneficente. A AEB teve que agir rapidamente para adequar os atendimentos dos nossos milhares de usuários, tendo que adaptar alguns dos serviços ao mundo digital, tivemos a oportunidade de ajudar milhares de famílias na cidade de São Paulo com doações, para que pudessem manter seu sustento nesse momento tão difícil que o mundo passa.

Desde do começo do isolamento, nosso papel foi garantir aos atendidos todo suporte e condições básicas. Seguindo todas as orientações sanitárias do país o jantar foi cancelado no ano de 2020, mas apesar dessa adversidade, a AEB não poderia deixar de agradecer e comemorar com seus contribuintes e apoiadores, ainda mais em um ano de muito empenho e empatia de todos, que colaboraram com todas as campanhas de arrecadações.

Com imensa gratidão lançamos o Box de Aniversário de 92 anos da AEB, uma caixinha cheia de delícias e guloseimas, pensada especialmente para todos que tiraram um tempo para colaborar com a instituição. O box fez o maior sucesso e em menos de 1 mês estavam esgotadas todas as unidades.

 

A AEB e todos os colaboradores gostaríamos de agradecer a todos que nos ajudaram e apoiaram a nossa causa e a luta contra a covid-19, ainda temos muitas batalhas pela frente, mas o que nos motiva é ver a transformação na vida de cada usuário, e contar com o apoio de vocês! Deus abençoe.

“Como é bom render graças ao Senhor
e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade.”

Salmos 92:1-2