A AEB elabora evento online, Integra 2020 com os colaboradores da instituição

A AEB elabora evento online, Integra 2020 com os colaboradores da instituição
20/12/2020 Beatriz Cutrim

No último trimestre do ano, a AEB celebra com seus colaboradores todas as conquistas alcançadas naquele período. Porém, 2020 foi marcado por muita luta contra o coronavírus e pensando na saúde de nossos colaboradores e na segurança pública, o evento Integra II foi realizado online pelo canal oficial da AEB.  

Centenas de colaboradores participaram desse momento de união e descontração, a live Integra II contou com vários depoimentos de gestores e do presidente da instituição. O Quiz da AEB foi um momento de competitividade saudável entre os colaboradores, rendeu boas risadas e prêmios personalizados da associação. 

Por fim, o momento mais aguardado, o sorteio com vários prêmios incríveis que foram doados pelos nossos parceiros, entre os prêmios sorteados havia dois smartphones. Para encerrar o evento uma linda apresentação musical com a cantora e atriz Cássia Passos acompanhado ao piano pelo seu irmão César Passos, colaborador da AEB.

O evento apesar de não ter acontecido presencial, uniu todos em pensamentos e corações, ainda que vivemos em uma época de distanciamento, precisamos cada vez mais fortalecer os vínculos e dar força uns aos outros, para que possamos prosseguir e continuarmos transformando vidas.