Notícias

Vidas em Jogo promove palestra sobre Violência Doméstica em Encontro com Famílias

No último encontro com famílias (27/08), o Projeto Vidas em Jogo, promoveu uma palestra sobre “Violência Doméstica” com a Dra. Sueli Moedo responsável pela Coordenadoria dos Diretos da Mulher do município de Taboão da Serra.

Após a apresentação, troca de casos de violência e perguntas, o encontro foi finalizado com um café da manhã, momento em que os familiares compartilham suas impressões, sentimentos e estreitam os laços afetivos.

Para Patrícia Regina Gonçalves de Moura, uma mãe que estava presente no encontro, esse tipo de ação é importante, visto que o assunto não é tão levado em consideração.

"Foi abordado um assunto muito bom, que muitas pessoas não dão valor nesse tipo de assunto. Foi interessante e legal de ser discutido, pois todos que estavam na sala participaram, deram suas opiniões e a conversa rendeu bastante. Quero parabenizar a equipe e espero que tenhamos mais palestras como essa",  agradeceu.

Related Articles: CEDESP realiza formação para CCA's e CJ's parceiros sobre reaproveitamento de alimentos AEB realiza encontros para o primeiro Planejamento Estratégico de 2017 Vidas​ ​em​ ​Jogo​ ​realiza​ ​troca​ ​de​ ​faixas​ ​do​ ​Judô CEDESP promove palestra sobre saúde da mulher Vidas em Jogo realiza intervenção em EMEF Hebert de Souza sobre ECA Vidas em Jogo realiza atividade de grafite com tema do ECA Fórum de Proteção à Criança e ao Adolescente fala sobre Alimentação Saudável Vidas em Jogo realiza atividade com modalidades adaptadas para pessoas com deficiência Vidas em Jogo realiza vacinação simbólica para o dia 18 de Maio Bispo Nelson fala sobre AEB na Rádio Trans Mundial
palestra Encontro com famílias Violência Doméstica Direitos da Mulher Debate