Vila Reencontro Anhangabaú

Vila Reencontro Anhangabaú

Serviço de Moradia Transitória para Famílias

A Vila Reencontro Anhangabaú é um serviço de moradia transitória para pessoas e famílias em situação de rua. A fim de promover autonomia e reorganização familiar, uma das novidades neste serviço é oferecer unidades privativas para cada famílias, com quarto, banheiro e cozinha. Além disso, as pessoas recebem acompanhamento profissional estruturado em três eixos estratégicos: Conexão, Cuidado e Oportunidade. Tudo visando sua reinserção e desenvolvimento social.

A vila possui 40 moradias temporárias, podendo receber até 160 pessoas em sua capacidade máxima. As unidades, de 18m², são mobiliadas de acordo com a configuração familiar. Como todas as outras unidades, a Vila Reencontro Anhangabaú dispõe de lavanderia comunitária, brinquedoteca e playground em áreas comuns, além de salas administrativas e sala para atendimentos sociais.

Formas de acesso

Todo encaminhamento ao Serviço de Moradia Transitória para Famílias é realizado pelo Núcleo de Desenvolvimento Social da SMADS.
Caso identifique pessoas em situação de rua, você pode solicitar o atendimento social à Prefeitura através do portal SP156.

Contato

Responsável: Camila Luz
E-mail: [email protected]
Endereço: Rua Quirino de Andrade, S/N – Centro. São Paulo/SP. CEP 01049-010
Telefone: (11) 91402-3351