CAEF Rivoli

CAEF Rivoli

Centro de Acolhida Especial para Famílias

O Centro de Acolhida Especial para Famílias Hotel Rivoli, é um projeto destinado ao atendimento de famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social (homens, mulheres e crianças). O serviço funciona 24 horas por dia, com portaria e fornece as principais condições básicas de sobrevivência: abrigo, alimentação, banho, instalações sanitárias.

O local dispõe de 30 suítes com TV, que foram adaptados para acolher as famílias, com capacidade total de 75 pessoas. Ofertamos as famílias cinco refeições por dia (composto por café da manhã, almoço, lanche da tarde, janta e ceia), além de atendimento técnico para realização de encaminhamentos para educação, saúde, regularização de documentos, benefícios sociais e construção conjunta de um projeto de vida.

O território no qual o projeto, esta localizado com fácil acesso a equipamentos sociais e culturais, como biblioteca, museus, centro histórico, estimulando a convivência comunitária.

Formas de acesso

Todo encaminhamento aos Centros de Acolhida à População em Situação de Rua é realizado pelos serviços municipais ou outros serviços socioassistenciais, políticas públicas e órgãos.
Caso identifique pessoas em situação de rua, você pode solicitar o atendimento social à Prefeitura através do portal SP156.

Contato

Responsável: Vanessa Pontes
E-mail: [email protected]
CNPJ: AEB 61.705.877/0001-72
Endereço: Hotel Rivoli | Rua Dom José de Barros, 28 – República. São Paulo/SP. CEP 01038-000.
Telefone: (11) 3231-5633 | (11) 96471-1187
Mídias: