Colégio Lebiste doa alimentos ao CDI Arte de Viver

Colégio Lebiste doa alimentos ao CDI Arte de Viver
21/06/2023 Comunicação AEB

O Colégio Lebiste mostrou seu lado solidário ao realizar uma importante doação de alimentos ao Centro Dia para Idosos – CDI, contribuindo para o bem-estar dos atendidos. O CDI Arte de viver é um projeto comprometido em oferecer cuidado e suporte às pessoas idosas da região do Capão Redondo. Para isso, realiza atividades diárias e oferece refeições nutritivas e saudáveis para garantir a qualidade de vida.

Nesse contexto, o Colégio Lebiste fez uma significativa doação de alimentos não perecíveis, ajudando a suprir as necessidades nutricionais dos atendidos. Adolescentes participaram do momento da entrega, propiciando um momento agradável entre diferentes gerações. Essa ação do colégio para com o CDI mostra como pequenos gestos podem ter um grande impacto. A generosidade e compaixão demonstram o cuidado e afeto que podemos transmitir por meio de simples atos.

Valorizando essa iniciativa, expressamos profunda gratidão ao Colégio Lebiste por essa doação, reforçando a importância de contribuir para uma comunidade solidária e unida, onde o cuidado mútuo é primordial. Juntos, podemos inspirar e fazer a diferença na vida de outras pessoas. Seja por meio de doações, trabalho voluntário ou compartilhando essa história, cada gesto de apoio conta.