Residentes da UNINOVE formam parceria com CEI Liberdade

Residentes da UNINOVE formam parceria com CEI Liberdade
17/05/2017 zweiarts

O Centro de Educação Infantil Liberdade fechou uma parceria com a Universidade Nove de Julho – UNINOVE, através dos Residentes Multiprofissionais que propuseram uma iniciativa de projeto educacional para saúde dos familiares e das crianças do CEI. Os residentes atuam nas áreas de Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia.

Na comemoração do Dia das Mães, que aconteceu na última quinta-feira (11/5), os residentes foram até a escola para dar uma palestra apresentando seus conhecimentos da área  para os familiares. Além disso, o Dentista agendou algumas consultas com os pais, que serão atendidos na UNINOVE Vergueiro.

Além desta primeira visita, o CEI e a universidade também planejam a realização de um Mutirão de Saúde, no qual os residentes tentarão trazer profissionais de outras áreas para atenderem melhor os familiares. A ideia é que ocorra neste mutirão o aferimento da pressão, exame de diabetes, pesagem e outros atendimentos.

 

Para saber mais sobre o CEI Liberdade ou se tiver interesse em fechar parcerias, entre em contato através do telefone (11) 2305-3378.