Chá de Senhoras lança campanha de oração

Chá de Senhoras lança campanha de oração
09/09/2015 zweiarts

O Chá de Senhoras da AEB aconteceu na tarde de ontem (9/9), na Catedral Evangélica de São Paulo. O chá marcou o lançamento da campanha de 100 Dias de Oração e também o aniversário da Associação Evangélica Beneficente.

Diferente do ano passado, desta vez, o tradicional evento foi organizado e dirigido somente por mulheres, inclusive da Sociedade Bíblica do Brasil, dando início ao Projeto Dorcas, em homenagem a senhora Dorcas de Castro Falsarella, que dedicou muitos anos de sua vida a entidade por meio do seu trabalho realizado no Lar da Infância, antigo projeto da AEB.

Presidido por Marisia Donatelli, do Conselho Consultivo da AEB, o encontro foi divido por falas de mulheres que contribuem com a entidade, direta e indiretamente. O público presente teve a oportunidade de conhecer as inspiradoras histórias de vida de funcionárias e atendidas pelos projetos da AEB.

Representando a senhora Dorcas, estavam presentes sua filha Maria Isabel Falsarella e sua antiga aluna Valdivia Ribeiro Teles, que ficou no Lar dos 2 aos 14 anos de sua vida. Emocionada com a justa homenagem, Isabel enalteceu o trabalho que sua mãe fazia.

“Ela foi uma pessoa que fez a diferença na vida de muita gente. Foram meninas que saíram do lar, mas que depois tiveram as portas abertas”, conta Isabel.

Mesmo não sendo sua filha biológica, Valdivia teve a senhora Dorcas como uma mãe, e isso representa até hoje a relação familiar de carinho entre ela e Maria Isabel.

Valdivia também é grata ao Lar da Infância. “Era um lar diferenciado. Lá tínhamos muito amor, carinho, atenção. Ninguém era tratado de forma diferente, e os melhores dias da minha vida eu passei lá”, lembra emocionada.

Para participar da Campanha de 100 Dias de Oração, clique aqui.