Noemi Bonini Flores passou por inúmeros projetos da AEB e sempre foi movida a mudanças e novos desafios. Iniciou sua jornada em 1989 como Coordenadora Pedagógica, na Creche Vila Nova Cachoeirinha, atual CEI. Depois disso, ela foi convidada a trabalhar e assumir outros projetos, sempre com a missão de reorganizar ações e estruturas.
O que mais a marcou durantes esses 27 anos na entidade foi o encerramento do projeto Imigrantes, que transformou a história de muitas famílias, trazendo para ela um grande aprendizado de vida.
Em 2014, ela retornou para a Sede Administrativa da AEB e desde então, contribui para a gerência da área administrativa e financeira.
O ele de ligação entre Noemi e a AEB é muito forte e se estende desde seu pai, que ajuda a entidade desde 1958.
“A AEB faz parte da minha família. Meu pai é contribuinte desde 1958 e nunca imaginamos que um dia eu poderia fazer parte dela. Ela trouxe para minha vida desafios. Pude ter minha cabeça mais aberta em relação à Palavra de Deus e (hoje) entendo o chamado de Deus referente ao amor. Foi um aprendizado e uma grande experiência de convivência com o próximo, sabendo entender e ajudar”, contou Noemi.