O projeto CAE Idosos Centro AEB realizou uma linda ceia de natal para os atendidos

O projeto CAE Idosos Centro AEB realizou uma linda ceia de natal para os atendidos
25/12/2022 Comunicação AEB

Sabemos que a ceia de natal envolve muitas tradições familiares já que é o momento de nos reunirmos para comemorar o nascimento do menino Jesus. Algumas pessoas fazem a ceia com suas próprias receitas “secretas”, outras comem apenas os pratos natalinos tradicionais. Ainda temos aquelas famílias em que cada casal leva sua “especialidade” para que todos possam contribuir de alguma forma para a ceia. Este é o espírito natalino que não deve morrer. 

Porém o cenário se torna diferente para quem está em situação de vulnerabilidade e pensando na qualidade de vida dessas pessoas o projeto de acolhida para idosos CAEI Centro, preparou uma linda ceia de natal para os conviventes, que puderam se deleitar nos tradicionais pratos natalinos e viver o espirito do natal em comunhão. 

Parte dessa ceia foram doações de Bolo da Sodie, outras parcerias que doaram panetones e algumas contribuições. As nossas pessoas idosas ficaram muito felizes, e agradecidas por esse momento.  Essas festividades são de extrema importância, para que os atendidos se sintam amados e reconhecidos como cidadãos.