IBAB Solidária realiza jantar tradicional para organizações após a pandemia

IBAB Solidária realiza jantar tradicional para organizações após a pandemia
08/12/2022 Comunicação AEB

No dia 08 de dezembro, a Rede IBAB Solidária realizou o seu tradicional jantar de acolhida para as organizações parceiras da rede, após 2 anos de pandemia.  

O jantar acontece todos os anos e foi interrompido em 2020 e 2021 pela pandemia da covid-19, que ocorre após o lançamento da campanha de natal com o lema “Hoje é dia de Viver”, a fim de servir um banquete para os colaboradores e voluntários das instituições. 

Para a realização do evento a Igreja Batista da Água Branca, mobilizou seus membros que contribuíram com a arrecadação dos mantimentos necessários para a ceia e também com todo o serviço do dia. 

A coordenadora da Rede IBAB Solidária Silvia Kivitz, expressou uma mensagem de comunhão e convidou ao palco para apresentação o cantor gospel Paulo César Baruk, a apresentação contou com o repertório que fizeram o público se emocionar e cantar juntos.  

Por fim com a palavra o pastor Ed René Kivitz, que trouxe uma mensagem inspiradora bíblica que exemplificava a campanha “Hoje é dia de viver”. No final ele encorajou as instituições presentes a continuarem a promover a campanha e trazendo vida onde a morte predomina, a partir da realidade em que as organizações trabalham.