Relatório Anual e nova identidade visual marca o Encontro de Parceiros AEB 2022

Relatório Anual e nova identidade visual marca o Encontro de Parceiros AEB 2022
31/05/2022 Amanda Pucci

– Por Amanda Pucci 

Na última sexta-feira, (20/05), a AEB realizou um Encontro de Parceiros com seus colaboradores e convidados. O intuito do evento, foi realizar o lançamento do Balanço Social que agora conta com um novo nome: Relatório Anual e o novo Manual de Marca da AEB.

O Relatório Anual é lançado todos os anos, mostrando dados e informações importantes sobre os projetos da AEB, apresentando o desempenho de cada um no ano anterior e qual o impacto na sociedade. 

A AEB está com um novo visual e durante o encontro, foi mostrado o novo logo, as novas cores para os eixos de Educação Infantil, Desenvolvimento Comunitário, Assistência à população em Situação de Rua e Institucional e nossa tagline. 

 Façamos tudo com amor

A cerimônia foi realizada no auditório da Associação Cristã de Moços (ACM) e contou com a apresentação da orquestra do projeto Criar e Tocar. Os convidados puderam desfrutar de um delicioso café da manhã e foi um ótimo momento para trocas de ideias e informações com nossos parceiros. 

Contamos também com a participação especial do Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo, Carlos Bezerra Jr, que prestigiou todos presentes com um belo discurso motivador. 

Ao final do evento, foram sorteados alguns itens, sendo eles: 2 faqueiros, 2 kits de pratos de porcelana e 1 GRADUAÇÃO na Universidade Cidade Verde (UniCV) com parceria com o Centro de Ensino Itiban. 

Esperamos vocês no evento do ano que vem!