SIAT II – AEB realiza treinamento para agentes operacionais do projeto e Assembleia Geral com conviventes

03/03/2021 Beatriz Cutrim

A cada dia que passa, as empresas têm implementado planos de treinamento para os seus colaboradores. Mas qual é a importância das organizações investirem em capacitação para seus funcionários?

A função das organizações vem sofrendo transformações nos últimos anos e apesar de oferecer salários convidativos ou bons benefícios, essas instituições precisam transformar o local de trabalho estimulante para seus colaboradores, de modo que eles possam ter conhecimentos e habilidades suficientes para desenvolver suas tarefas da forma mais eficaz no dia a dia.

Pensando nesse cenário o SIAT II – AEB investiu em treinamento para seus agentes operacionais, visando a melhoria na execução do serviço. Nesse mês de fevereiro os colaboradores receberam um treinamento para implantação da nova rotina de limpeza do espaço, tendo em vista a priorização da saúde em meio a pandemia de coronavírus.

Todos os agentes participaram do treinamento e já estão pondo em prática todos os ensinamentos aprendidos.

A Assembleia Geral do SIAT II tem como objetivo moldar as regras do espaço e priorizar as sugestões dos conviventes, levantar as pautas que são discutidas no dia a dia e tomar as devidas decisões em prol da comunidade.

O momento é extremamente essencial, pois todos os conviventes têm a oportunidade de se expressar e sugerir melhorias para o projeto. Todos os usuários marcam presença e entendem a importância desse momento entre colaboradores AEB e conviventes.