Voluntários do Hamburgada na Rua levam deliciosos hambúrgueres e muita diversão para idosos do CAE AEB

Voluntários do Hamburgada na Rua levam deliciosos hambúrgueres e muita diversão para idosos do CAE AEB
29/09/2021 Amanda Pucci

– Por Amanda Pucci 

O Hamburgada na Rua é um projeto que surgiu dentro da ONG Hamburgada do bem, criada em 2015 com o intuito de levar amor, diversão e informação para crianças em comunidades carentes.

Através da Hamburgada na Rua (HB na Rua), os voluntários realizam um dia de atividades recreativas, serviços e hambúrguer para pessoas em situações de rua. E no dia 19 de setembro, foi a vez da AEB receber o delicioso evento em seus Centro de Acolhimento Especial para Idosos.

A equipe da HB do Rua esteve nos hotéis Nóbilis, América do Sul e Reinales Plaza, espaço onde acontecem o acolhimento pela AEB dos idosos em situação de vulnerabilidade. Foram realizadas atividades como: boliche, pinturas em desenhos, bingo com prêmios de chinelos e máscaras de proteção contra a Covid-19 e outros jogos com os atendidos.

Foi um dia muito especial e com muita diversão para os usuários. E, claro, os idosos puderam provar um saboroso hambúrguer acompanhado de batatas fritas. Tudo foi feito com muito amor e carinho pelos voluntários.

Agradecemos à equipe do Hamburgada na Rua pela parceria.