AEB promove seminário sobre “Lei Das Parcerias Públicas Via Organização Social – OSC”

AEB promove seminário sobre “Lei Das Parcerias Públicas Via Organização Social – OSC”
31/08/2018 zweiarts

No dia 30 de agosto, a Associação Evangélica Beneficente realizou um Seminário Sobre a Lei das Parcerias Públicas Via Organização Social – OSC. O evento aconteceu na ACM – Associação Cristã de Moços de São Paulo (Rua Nestor Pestana, 147) e foi recepcionada por sua Secretária Geral Executiva, Marisia Donatelli e que também faz parte do Conselho Consultivo da AEB.

Para falar ao evento foram convidadas Dra. Marilia de Castro – Coordenadora Geral do Conselho do 3º Setor da Associação Comercial de São Paulo e Diretora Jurídica da REBRATES, Dra. Lucia Maria Bludeni – Presidente da Comissão Especial de Direito do 3º Setor da OAB (Seção São Paulo) e Dra. Vanessa Ruffa – Professora na Escola Aberta do 3º Setor e Escola Superior de Advocacia de São Paulo.

A conversa girou em torno da apresentação da Lei e desmistificação de assuntos relacionados à ela, apresentando suas conquistas e desafios. Também foi feita uma explanação a respeito da prestação de contas por parte das organizações da sociedade civil para o Poder Público. Todas as falas incentivaram o debate e auxiliaram na resolução de dúvidas por parte dos gestores e administradores de projetos que estavam presentes.