AEB caminha para 90 anos em memorável Jantar Beneficente

AEB caminha para 90 anos em memorável Jantar Beneficente
05/09/2017 zweiarts

Completando 89 anos de existência, há mais de 10 anos a Associação Evangélica Beneficente reuniu seus amigos e colaboradores para uma noite de celebração e agradecimento à Deus pelo trabalho realizado em seus projetos e pelas muitas bênçãos conquistadas no decorrer do ano.

Neste ano, o evento foi celebrado no dia 1º de setembro e como atração musica recebeu a Banda Mont Serrat se apresentou pela primeira vez no Jantar da AEB.

Seguindo o costume dos anos anteriores, personalidades evangélicas de destaque foram homenageadas por suas atuações em diferentes áreas da sociedade.

Na categoria Instituição, o Colégio Batista Brasileiro recebeu uma láurea de gratidão pelos serviços prestados nos seus 128 anos de vida.

Representando o esporte, o homenageado foi o Campeão Mundial Paralímpico de Natação Daniel Dias por ser um grande destaque no Brasil e servir como exemplo de superação.

Como empresário, o membro do Conselho Consultivo e ex-Presidente da AEB Bráulio Craveiro Filho foi justamente honrado por sua atuação no mercado através de sua empresa Sampla S.A.

Na área da educação, foi homenageado o ex-Presidente do Instituto Presbiteriano Mackenzie e atual Diretor Geral da Associação Santa Marcelina Dr. Custódio de Jesus Pereira.

Os funcionários da AEB sempre são lembrados através do prêmio simbólico como “Funcionário do Ano”, que foi entregue desta vez a Gerente da Casa de Repouso Otoniel Mota CECOM, Tania Maria Barros de Oliveira.

Antes do jantar, o atleta Daniel Dias deixou uma mensagem e um desafio, convidando os jovens a se importarem mais com a ação social e ajudar a AEB.

“Eu costumo dizer que sozinho a gente pode chegar em algum lugar, mas juntos nós somos muito mais fortes. Então como a gente tem Cristo como base, esse é o nosso papel, de ajudar o próximo e nada melhor do que você dar o seu incentivo, você dar a sua ajuda, você dar a sua contribuição para que essa associação continue fazendo a diferença. Então ajude, ajude cada um à fazer a diferença e comece ajudando a AEB”, disse.

A grande expectativa agora é para o próximo ano, no qual a AEB completará seus 90 anos de existência. Para isso acontecer, continue nos ajudando e contribuindo com nossas ações.