Casa Porto Seguro comemora 25 anos de existência

Casa Porto Seguro comemora 25 anos de existência
01/11/2017 zweiarts

Na última sexta-feira (27/10), a Casa Porto Seguro celebrou os seus 25 anos de trabalho com a participação de parceiros do projeto, colaboradores e os próprios conviventes.

Somando ao evento, o Capelão da Casa Porto Seguro e do ATENDE III, João Gallo ministrou uma palavra nos corações de quem estava presente e ainda cantou junto com os conviventes.O Gerente Executivo Sergio Mendes também deixou uma palavra ao público.

Após a ministração da palavra, o agente operacional da Casa Porto Seguro e ex-morador de rua, Geraldo Messias de Miranda contou seu testemunho de vida para aconselhar e encorajar os seus colegas, afirmando que conseguiu sair da situação de rua graças à ajuda de Deus. Veja o vídeo com o depoimento completo aqui.

“O conselho que eu dou é: não percam a esperança e se agarrem à Palavra de Deus, porque ela é a bússola, é o caminho e ela te leva para um porto. Ela me trouxe aqui para o Porto Seguro e eu agradeço à Deus por todos os benefícios que essa instituição que é a AEB concedeu, não só à mim, mas para muitos que aqui passaram”, finalizou.