Conviventes do ATENDE III participam de curso Trabalho Novo

Conviventes do ATENDE III participam de curso Trabalho Novo
19/12/2017 zweiarts

A Prefeitura de São Paulo, em parceria com a AEB e a Rede Cidadã promoveu o curso Trabalho Novo para os beneficiários do projeto ATENDE III, que tem como objetivo realizar vivências de preparação para o mercado de trabalho.

Nele, os alunos são incentivados a refletirem para uma mudança de vida além de apenas almejar uma contratação de um novo emprego.

O curso se deu inicio no dia 30 de novembro e foi concluído no  dia 8 dezembro. Quem sediou a atividade foi a Igreja Presbiteriana Unida.

Para muitos, a iniciativa é uma oportunidade para melhorar a condição de vida em que se encontram atualmente, assim como contou Carlos Alberto Barbosa de 57 anos e que está no ATENDE III há 6 meses.

“Eu me encontro mais de 5 anos parado, trabalhei em 2010. Estou fazendo serviços pequenininhos pra sustentar minha família. Eu estou muito contente porque foi uma semana abençoada, o meu sonho foi realizado e foi o melhor presente de natal que eu consegui através desse curso pra eu poder trabalhar, contou Carlos.