Eventos de Final de Ano do CEI Liberdade

Eventos de Final de Ano do CEI Liberdade
26/12/2017 zweiarts

No mês de novembro e dezembro, o CEI Liberdade realizou diversos eventos para encerrar as atividades do ano de 2017. Veja abaixo algumas delas:

O Dia de Ação de Graças foi realizado no dia 23 de novembro. Foi um momento para agradecer e refletir sobre as bençãos do ano. Na programação, foi realizada uma conversa com as crianças através da linguagem oral, escrita e artística. As turmas  e os colaboradore fizeram uma oração e participaram da construção de uma árvore de gratidão.

Para a despedida das turmas dos grupos infantis, as crianças fizeram um passeio no dia 4/12 na região da escola, um momento de integração, socialização e confraternização.

Em parceria com a Igreja Presbiteriana Unida Coreana, familiares e colaboradores, o CEI realizou uma Festa de Natal no dia 7/12. As turmas se apresentaram seguindo o tema musical: Natal e Seu Brilho no Ar. Os Presbíteros da Igreja deram uma palavra sobre o verdadeiro espírito  e sentido natalino.

A última atividade foi mais um passeio cujo tema foi “A Chegada do Natal”, realizado no dia 13/12 em parceria com a Faculdade FIAP. As crianças se divertiram com as brincadeiras no pula-pula, balões, pinturas no rosto, entrega de brinquedos e muito mais.