Criar&Tocar se apresenta na Igreja Presbiteriana do Limão

Criar&Tocar se apresenta na Igreja Presbiteriana do Limão
16/05/2016 zweiarts

No último sábado (14/5), a Orquestra A, do Criar&Tocar se apresentou na Igreja Presbiteriana do Limão, em comemoração ao aniversário da igreja, que completou 16 anos de sua fundação.

Em uma programação diferenciada, a orquestra apresentou 10 músicas, sendo que 4 foram cantadas pela professora e solista do projeto Veronica Gomes.

O maestro João Guirau teve a oportunidade de falar sobre o Criar&Tocar e depois de algumas músicas tocadas, o Gerente Executivo de Desenvolvimento Institucional da AEB, Sergio Mendes também teve uma palavra, no qual apresentou a entidade como um todo.

O Rev. Colez agradeceu a presença do Criar&Tocar e reiterou a contribuição que a igreja tem feito para a AEB, principalmente com o programa de Nota Fiscal Paulista.

Convidados pelo Reverendo, todos os jovens músicos da orquestra tiveram a oportunidade de se apresentarem para os membros da igreja.

Colez afirmou ter sido uma alegria receber o projeto e destacou a importância do trabalho social realizado pela entidade. “Para nós é uma alegria recebê-los e podermos compartilhar esse momento de alegria e também reconhecer o importante trabalho que a Associação Evangélica Beneficente tem realizado, nessa área de assistência social, onde também temos auxiliado”, contou.