Lançamento da campanha de 100 Dias de Oração pela AEB traz senhoras do Lar da Infância

Lançamento da campanha de 100 Dias de Oração pela AEB traz senhoras do Lar da Infância
12/09/2016 zweiarts

Na última sexta-feira (9/9), a AEB completou 88 anos e inaugurou mais uma “Campanha  de 100 Dias de Oração – Projeto Dorcas”, em um delicioso chá da tarde com algumas senhoras que foram atendidas e que trabalharam no antigo projeto da AEB Lar da Infância.

É o segundo ano que a Campanha de Oração leva o nome de Projeto Dorcas, em homenagem a senhora Dorcas de Castro Falsarella, que foi diretora do lar e hoje é lembrada com carinho, devido a sua devoção ao trabalho realizado no projeto.

O momento foi recheado de muita comunhão, nostalgia e emoção. Para algumas senhoras, Dona Dorcas foi como uma mãe para elas e o projeto fez parte dos melhores momentos de sua vida. Com esse sentimento, elas deram alguns depoimentos:

“Eu tive essa surpresa, que a partir do ano passado, chamaria o Projeto de Oração de Projeto Dorcas. Foi uma experiência realmente muito especial na minha vida. Queria agradecer essa lembrança, porque minha mãe foi lembrada em vida e as vezes as pessoas só lembram da pessoa após a morte. (Mas) Ela sempre foi lembrada e homenageada em vida, e então eu me sinto muito honrada”, Maria Isabel Falsarella – ex atendida do Lar da Infância e filha de Dona Dorcas.

“Trabalhei com eles 45 anos. Mas que casa abençoada! Tenho saudade mesmo de todos”,  Geralda Martins – ex funcionária da AEB.

“Eu só tenho que agradecer a Deus pela Associação Evangélica Beneficente, porque foi ela que abriu as portas pra mim. Fiz tudo na AEB: fui cozinheira, faxineira, lavadeira e cheguei a ser administradora”, Delza Oliveira Pereira – ex funcionária da AEB e contribuinte.

“Eu gostaria de frisar que os melhores anos da minha vida, eu passei aqui no Lar da Infância. (…) E tudo que eu aprendi e que eu sou, eu devo ao Lar da Infância, à tia Dorcas, ela foi uma mãe pra mim”, Valdivia Ribeiro Teles – ex atendida do Lar da Infância.

A Gerente Financeiro da AEB, Noemi Bonini Flores também compartilhou seu sentimento de carinho e gratidão à entidade, durante o evento.

“Hoje a gente vivencia esse legado. Eu fico emocionada até de ouvir vocês, porque a nossa responsabilidade é muito grande. E então a gente fica muito feliz de ver essa história”, contou emocionada.

A Campanha de 100 Dias de Oração já está acontecendo e acaba no dia 17 de dezembro. Ajude-nos com suas orações, clicando aqui para conferir  a lista de motivos.