Igreja Presbiteriana da Lapa realiza culto comemorativo de aniversário da AEB

Igreja Presbiteriana da Lapa realiza culto comemorativo de aniversário da AEB
21/09/2016 zweiarts

Como em todos os anos, algumas igrejas parceiras da AEB realizam cultos comemorativos de aniversário da entidade. Este ano, a Igreja Presbiteriana da Lapa iniciou as celebrações da organização, no último domingo (18/9).

A Orquestra do Criar&Tocar se apresentou para a igreja, também como de costume. Além dos jovens, estiveram presentes o Sr. Carlos Magalhães Presidente do Conselho Consultivo, os integrantes do Comitê Executivo Sergio Mendes, Noemi Bonini Flores e o maestro João Guirau e as funcionárias Anna Paula Vazzoler e Georgete Caires responsáveis, respectivamente, pelas áreas de Recursos Humanos e Captação de Recursos.

Na programação de aniversário, o Reverendo George Canêlhas presenteou a AEB como uma mensagem baseada no evangelho de Lucas capítulo 15 concluindo sobre a importância de entidades como a AEB no cuidado com o próximo.

No momento, o Presidente do Conselho Consultivo Carlos Magalhães e o Gerente Executivo Sergio Mendes apresentaram a AEB e falaram sobre as atividades da organização para a igreja que se solidarizou imediatamente, fortalecendo assim a parceria.