AEB Sul realiza festa de confraternização para funcionários

AEB Sul realiza festa de confraternização para funcionários
13/12/2016 zweiarts

Na última sexta (9/12), os projetos da AEB Sul, em conjunto, realizaram uma confraternização para todos os funcionários com o objetivo de celebrar em comunhão o fim do ano de 2016. Estiveram presentes os colaboradores dos projetos Casa de Repouso Otoniel Mota, CEDESP, Criar&Tocar e Vidas em Jogo.

Fugindo do comum e da rotina, o dia foi repleto de atividades lúdicas para entreter os funcionários. Brincadeiras como bingo e dança divertiram quem participou da confraternização. E antes iniciar as brincadeiras, foi servido um delicioso almoço com churrasco e sorvete.

O Gerente de Desenvolvimento Institucional, Sergio Mendes trouxe uma devocional com o texto de Mateus 25:40 para os funcionários. Ele também contou sobre as dificuldades enfrentadas no ano, por causa da situação delicada da política e economia do país, afirmando que a instituição sofre bastante com isso.

Após a devocional, a AEB recebeu a palestra “Terapia do Riso” da pedagoga Ivone Engelmann, especialista em neurolinguística. Ivone deu conselhos práticos e simples sobre a forma de levar a vida de maneira mais leve, condicionando  todos a um exercício de autoconsciência.