CEI Belém organiza Festa da Família

CEI Belém organiza Festa da Família
19/05/2015 zweiarts

A tradicional Festa da Família do Centro de Educação Infantil (CEI) Belém aconteceu no último sábado (16/5) com a presença de familiares e comunidade.

Com o tema “101 Dalmatas”, a festa abordou a rede proteção infantil de forma lúdica e divertida. Apresentações de teatro e dança dos alunos do CEI fizeram a alegria do público composto por mães e pais orgulhosos, além de fiéis parceiros do projeto.

O evento contou com a ilustre presença da Vereadora Patrícia Bezerra (PSDB-SP), uma mulher que tem uma longa caminhada na luta pela proteção de crianças e adolescentes. A Ver. Patrícia prestigiou o momento elogiando o trabalho da equipe do CEI e reforçando a importância de se trabalhar o tema nesses espaços.

“Vocês (pais) podem ficar tranquilos em deixar seus filhos aqui, pois, além da Associação Evangélica Beneficente ser uma entidade séria, eu sei que o CEI Belém é comprometido com a rede de proteção infantil”, afirma a Ver. Patrícia.

Não só as crianças se divertiram na Festa da Família. Os pais também tiveram a oportunidade de balançar o esqueleto ao ritmo de zumba – uma aula comandada pela Analista Financeiro da AEB Renata Elisandra.

Para Tatiana Trevizon Santini, a mãe da aluna Giovana (3 anos), participar da festa foi uma maneira de retribuir o carinho que o CEI Belém dedica à sua filha. “Eu fico tranquila em deixar minha filha lá porque vejo o amor e atenção que todas as funcionárias têm pelos alunos”, explica Tatiana.

O grande sucesso do evento deve-se ao engajamento de toda a equipe do CEI Belém que organizou uma linda festa e mostrou seriedade e responsabilidade ao tratar de um tema tão importante para a formação infantil.