Criar & Tocar se apresenta na Celebração pela Paz

Criar & Tocar se apresenta na Celebração pela Paz
04/11/2014 zweiarts

O Mackenzie comemorou seus 144 anos através da Celebração pela Paz, que contou com um belíssimo Concerto Coral Sinfônico, no dia 29 de novembro, no Auditório Ruy Barbosa da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo – SP.

O evento contou com a participação da Orquestra do projeto Criar&Tocar da AEB, Coro Universitário Mackenzie e Orquestra Sinfônica de Americana. A regência ficou por conta do maestro Parcival Módolo, Coordenador Geral da Divisão de Arte e Cultura do Instituto Mackenzie.

A abertura do concerto ficou por conta da obra “A Noiva de Czar” de Nikolai Rimsky-Korsakov e foi finalizado com “O Homem Armado” de Karl Jenkins, uma celebração coral pela paz.

Os jovens do Criar & Tocar estão de parabéns e merecem todo o reconhecimento pelo excelente desempenho e o alto nível em que se apresentaram ao lado de músicos profissionais. “Foi um concerto formidável; emocionou-me muito assistir o progresso dos jovens que fazem parte do projeto da AEB, a cada dia que passa, eles estão melhores”, afirmou Georgete Caires, assessora de Captação de Recursos da AEB.

Confira trecho da apresentação da orquestra Criar & Tocar no evento: