Assembleia Geral Ordinária da AEB

Assembleia Geral Ordinária da AEB
31/03/2014 zweiarts

A Assembleia Geral Ordinária da Associação Evangélica Beneficente foi realizada no último dia 24/03, em São Paulo – SP, com o objetivo de aprovar contas da Diretoria Executiva referente ao exercício de 2013, nomear a Comissão de Exame de Contas, discutir a admissão e demissão de associados, entre outros assuntos.

Os trabalhos realizados em 2013 pelos projetos da AEB foram apresentados logo no início da reunião. Deixou-se claro o profissionalismo, competência e eficiência dos trabalhos executados por todas as unidades.

Durante a Assembleia, as mudanças internas também foram informadas. Sérgio Mendes passará a se dedicar às propostas de captação e mobilização de recursos e será substituído na gerencia financeira por Noemi Bonini Flores, que com sua larga experiência em diferentes áreas, contribuirá muito nesse setor.

De acordo com o presidente Braulio Craveiro Filho, os últimos anos da AEB foram de desafios e de conquistas como mostram as atividades de todos os projetos apresentados no Balanço Social 2013 (acesse aqui).

A assembleia geral da AEB acontece todo mês de março e é constituída pelos associados em pleno gozo de seus direitos estatutários.

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (11) 2619-5400 com Miriam Guerra.