Musicalização infantil da AEB aprovada para receber recursos do FUMCAD

Musicalização infantil da AEB aprovada para receber recursos do FUMCAD
20/12/2013 zweiarts

A Musicalização Infantil do Projeto Criar&Tocar foi aprovado pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMCAD) da Prefeitura de São Paulo, para receber recursos por meio da renúncia fiscal do Imposto de Renda de pessoas físicas ou jurídicas.

O interessante deste tipo de doação é que a contribuição não gera qualquer ônus para quem contribui mas gera resultados efetivos para aentidade receptora do recurso.

Para contribuir para os projetos da Associação Evangélica Beneficente clique aqui.

Você pode também acessar o simulador para calcular o abatimento de sua contribuição sobre a quantia de imposto devido clicando aqui.

Sobre o Criar&Tocar:

O projeto foi iniciado há 15 anos, atualmente possui 4 núcleos descentralizados na região metropolitana de São Paulo atuando em regime de co-gestão com iniciativas locais, oferecendo formação musical básica a 600 crianças e adolescentes residentes em regiões de alta privação e com difícil acesso a produtos culturais.

A partir de 2012 a demanda reprimida por realizar musicalização infantil para crianças a partir dos cinco anos foi absorvida pelo projeto.