Criar & Tocar realiza musical especial de Páscoa

Criar & Tocar realiza musical especial de Páscoa
03/05/2022 Amanda Pucci

– Por Amanda Pucci 

Nos últimos dois anos, o mundo foi afetado com a pandemia do coronavírus e por esse motivo vários eventos deixaram de acontecer, mas em 2022 a flexibilização está ocorrendo de forma gradativa, possibilitando a volta de diversas atividades. 

No sábado, dia 30 de abril, (30/04), ocorreu o musical de Páscoa realizado pelas crianças e jovens do projeto Criar e Tocar da AEB na Igreja Assembleia de Deus. 

O projeto Criar e Tocar da AEB, está localizado na Zona Sul de São Paulo e tem como objetivo proporcionar educação musical básica através da formação de orquestras, corais e de cursos de instrumentos musicais populares e eruditos para crianças e adolescentes de 05 a 18 anos. 

O evento contou com a apresentação do coral e da orquestra sinfônica do Criar e Tocar. Os pais e familiares puderam prestigiar esse momento e conhecer melhor o trabalho que a AEB realiza. 

Ao final da apresentação, foram sorteados alguns itens, por exemplo: mochila, faqueiros, bolsa de estudos de graduação na UniFCV com parceria com o Centro de Ensino Itiban, cestas de chocolates, brinquedos etc. 

Foi um momento único e de descontração, graças a dedicação dos alunos e professores.