Criar&Tocar inaugura sala de bateria através de doação do Comitê Betinho

Criar&Tocar inaugura sala de bateria através de doação do Comitê Betinho
20/05/2016 zweiarts

Na última terça (17/5), o projeto Criar&Tocar inaugurou uma sala de percussão , que foi intitulada como “Sala Betinho de Percussão”, devido a doação do Comitê Betinho. Há um tempo, o projeto necessitava de uma sala adequada para realizar as aulas de bateria e que não atrapalhasse a realização de outras atividades, no complexo da AEB Sul.

O Comitê Betinho é uma instituição que auxilia outras organizações em suas atividades e projetos sociais. Surgiu através de uma inspiração da campanha “Ação da Cidadania Contra a Fome, a Miséria e pela Vida”, idealizada por Herbert de Souza, o respeitado sociólogo da área social conhecido como Betinho.

Representando o comitê, no dia da inauguração, estiveram presentes o Diretor Presidente, José Roberto Vieira Barboza, o Diretor Vice-Presidente José Osmar Boldo e o 1º Secretário, Wilson Norberto Karpe, que prestigiaram a inauguração e foram recebidos pelo projeto.

Para o Sr. José Roberto Vieira Barboza, a visita ao projeto foi uma experiência enriquecedora para eles. “Foi uma experiência muito enriquecedora. Nós que já conhecíamos a AEB, nossa parceria começou em 99, quando o Comitê Betinho patrocinou a aquisição de instrumentos musicais”, contou.