IBAB Solidária realiza jantar de acolhimento para organizações

IBAB Solidária realiza jantar de acolhimento para organizações
07/12/2015 zweiarts

Na última sexta (4/12), a Rede IBAB Solidária realizou o seu tradicional jantar de comunhão para as organizações parceiras da rede.

O jantar acontece todos os anos, logo após o início da campanha de Natal e segue o lema “Cuidando de quem cuida”, a fim de servir um banquete para todos os funcionários e voluntários das instituições da IBAB Solidária.

Para a realização do evento, a Igreja Batista de Água Branca mobiliza seus membros que contribuem com a arrecadação dos mantimentos necessários para a ceia e também com todo o serviço do dia.

Antes dos convidados se servirem, Silvia Kivitiz chamou a Orquestra do Instituto Hatus , projeto de inclusão sociocultural pela música. O grupo se apresentou com um lindo repertório e ainda divertiu o público com uma adaptação de temas de desenhos animados.

Após o jantar, o Pr. da IBAB Ed René Kivitz trouxe uma palavra da bíblia que exemplificava a campanha “Vida Viva”. No final, ele encorajou as instituições presentes a continuarem sendo promotoras de uma Vida Viva, trazendo Vida em locais onde a morte predomina, a partir da realidade em que as organizações trabalham.