#VCcomAEB é lançada em SP

#VCcomAEB é lançada em SP
15/12/2014 zweiarts

“Quem faz a vontade de Deus, este é meu irmão, minha irmã e minha mãe. Quem faz a vontade de Deus, esta é minha família”

Marcos 3:35
 
O senso de família sempre foi valorizado pela Associação Evangélica Beneficente, e o ano de 2014 foi marcado pela renovação deste sentimento, principalmente, em relação à Comunicação e à Captação.
É sabido que o Terceiro Setor sofre com as dificuldades financeiras devido a cultura de não-doação específica da sociedade brasileira. Com a AEB não é diferente. As pessoas não contribuem para com projetos que não conhecem e nem participam.
Por isso, o novo conceito criado pela AEB procura envolver cada membro de sua família – atendidos, funcionário e doadores – em seus projetos. O #VCcomAEB é uma campanha de captação que preza pelos princípios familiares e motiva seus contribuintes a abraçarem uma causa da AEB.
Para marcar a criação da campanha, aconteceu a apresentação do #VCcomAEB e o lançamento do site, no dia 9 de dezembro, na Igreja Presbiteriana do Jardim das Oliveiras. Em forma de uma grande confraternização entre funcionários, atendidos e parceiros, o evento contou também com o lançamento do novo site da AEB.
A intenção é que este tipo de encontro torne-se anual para que toda a família possa se reunir a fim de relembrar os acontecimentos e agradecer a Deus pelo ano. “O ideal seria inserir o momento em nosso calendário anual para que, assim, todos os envolvidos possam celebrar a AEB”, afirma Maria Eunice Suckow, diretora do Centro de Educação Infantil da Vila Nova Cachoeirinha.
A confraternização contou com a presença da maioria dos funcionários, incluindo os jovens do Centro para Juventude Henrique Guedes e Centro Esportivo da AEB, parceiros e amigos da entidade.