Notícias

Orquestra Sinfônica Jovem de Berlim fará visita no Criar&Tocar

Nesta sexta-feira (1/4), a Orquestra Sinfônica Jovem de Berlim visita o projeto musical Criar&Tocar para realização de workshops musicais em um intercâmbio cultural entre as duas turmas.

A iniciativa entusiasmada veio do maestro Knut Andreas que  visitou o projeto no ano passado e que também regeu a orquestra do Criar&Tocar em uma apresentação

87 jovens músicos virão até o Brasil para poderem visitar o projeto. Na quinta-feira (31/3), a orquestra toca no auditório do Mackenzie e no dia seguinte visita o Criar&Tocar.

A coordenadora do Criar&Tocar Joyce Peixoto Pasti se mostra empolgada com a visita. "Nós agradecemos ao maestro Knut Andreas que sempre nos trata com muito respeito e carinho e fez questão de nos colocar na turnê da orquestra, o que possibilitará um intercâmbio entre realidades tão distintas. Os frutos deste dia ainda não sabemos, mas sei que marcará nossa história para sempre", afirmou.

Related Articles: Subsecretário de Empreendedorismo da SEMPE visita AEB Sul Criar&Tocar faz sua última apresentação em igrejas do ano Igreja Presbiteriana Unida realiza culto com presença do Criar&Tocar Comunidade Jardim Paulista celebra 1 ano de vida com presença do Criar&Tocar Criar&Tocar participa da comemoração dos 157 anos da Igreja Presbiteriana do Brasil Violinista Marcelo Jaffé visita Criar&Tocar Criar&Tocar se apresenta novamente na Igreja Presbiteriana da Penha Criar&Tocar inaugura sala de bateria através de doação do Comitê Betinho Criar&Tocar se apresenta na Igreja Presbiteriana do Limão Flautista Toninho Carrasqueira visita Criar&Tocar
visita Orquestra Sinfônica Jovem de Berlim Maestro Knut intercâmbio cultural workshops

Nenhum comentário..

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.