Igreja Presbiteriana de Vila Pompéia recebe AEB em culto

Igreja Presbiteriana de Vila Pompéia recebe AEB em culto
05/11/2014 zweiarts

No último domingo (02/11) a AEB foi recebida pela Igreja Presbiteriana de Vila Pompeia com o objetivo de estreitar a relação entre ambas e iniciar uma campanha de arrecadação de alimentos.  Como de costume, o Projeto Criar & Tocar estava presente no culto, desta vez, com a participação de um quarteto de cordas.

Após o prelúdio do culto e apresentação do quarteto, o gerente de captação de recursos  da AEB Sergio Mendes foi convidado a dar a primeira palavra. Sergio falou sobre a passagem bíblica de Marcos 8, onde ilustra a história da multiplicação dos pães e peixes que Jesus realizou para uma multidão que necessitava de alimentos, fazendo uma analogia com a situação da AEB em acolher todos seus atendidos e os desafios do departamento de captação em dividir e multiplicar recursos para atender todos os projetos.

Logo em seguida o Reverendo Davi Miguel Manço realizou uma oração e deu início a escola dominical, que acontece comumente junto com os cultos, onde também foi dado espaço para a AEB e apresentação de seus projetos. Durante esse tempo, vários membros participaram tirando dúvidas e curiosidades sobre a associação, fazendo assim um tempo de comunhão e bate papo. O interesse dos membros foi tão grande, que o grupo Reviver, da igreja, marcou uma visita para o CECOM para este mês.

Para o Reverendo, a participação da AEB e do Projeto foram cruciais durante a reunião,

“A participação deles foi completamente adequada e ajustada a liturgia do culto e agregou uma beleza estética e musical, que enriqueceu certamente o culto que nós prestamos ao Senhor e eu creio que é muito importante porque apresentou para a igreja o que é projeto e o impacto que ele causa na vida desses jovens”, contou.