Festa da Primavera reúne amigos para comemorar aniversário da AEB

Festa da Primavera reúne amigos para comemorar aniversário da AEB
20/10/2014 zweiarts

A tradicional Festa da Primavera, que acontece todos os anos na AEB Sul, reuniu novamente familiares, alunos e amigos para comemorar o aniversário da AEB no último sábado (18/10).

Repleta de barraquinhas com doces, salgados e artesanato, a festa reuniu a todos para um tempo de comunhão e integração. Para entreter as crianças foram montados brinquedos como Touro Mecânico, Escorregador, Cama Elástica e até Oficina de Dj. Todas as atividades foram gratuitas e divertiram as crianças.

Para a gerente administrativa Ana Souza o evento é bom para reunir os funcionários da AEB e a comunidade: – “A festa foi bastante gratificante, pois funcionários e comunidade vestem a camisa da AEB.”

Além das atrações e barracas, os grupos do Coral Infantil e Juvenil e parte da orquestra Criar & Tocar se apresentaram para os convidados, incluindo os idosos do CECOM. Os pais de alunos puderam prestigiar seus filhos em um agradável ambiente ao ar livre, assim como Geane Soares Vieira, que tem dois filhos que fazem parte do Criar & Tocar. Geane é muito grata a AEB pelo trabalho que exerce com as crianças e jovens: – “Foi importante a vinda da minha filha para a AEB. Eu acredito que a organização acolhe as crianças com muito carinho, cuidado, afeto e empenho.”