Campanha de Arrecadação de Alimentos é lançada no último sábado

Campanha de Arrecadação de Alimentos é lançada no último sábado
17/03/2014 zweiarts

A Campanha de Arrecadação de Alimentos 2014 foi lançada no último sábado (15/03) na sede da Associação Evangélica Beneficente (AEB), localizada na cidade de São Paulo – SP.

Estiveram presentes no lançamento amigos e diversas lideranças religiosas. O evento se iniciou com um farto café da manhã  com o objetivo de  estreitar as relações entre lideranças religiosas, igreja e AEB para a realização de ações conjuntas. Segundo o presidente da AEB Braulio Craveiro Filho, a AEB pretende ser o braço de responsabilidade social das igrejas.

De acordo com um dos idealizadores desta campanha Dr. Paulo Soares Cintra, a expectativa é alcançar 12 toneladas de alimentos durante o ano inteiro. No entanto, o primeiro dia de arrecadação já deu esperanças de superar esta meta.

As doações são destinadas as Casa de Repouso para Idosos Otoniel Mota e Casa Porto Seguro, que são projetos complexos e essenciais que atendem respectivamente idosos e população de rua em sistema contínuo, oferecendo além das atividades de cidadania, refeições diárias aos atendidos.

Conheça os projetos:
Casa de Repouso para Idosos Otoniel Mota
Casa Porto Seguro