Campanha 100 Dias de Oração é lançada durante chá

Campanha 100 Dias de Oração é lançada durante chá
10/09/2014 zweiarts

O Chá de Lançamento da Campanha 100 Dias de Oração Pela AEB aconteceu na tarde de ontem (9/9), no mesmo dia em que a Associação Evangélica Beneficente completa 86 anos, na Catedral Evangélica de São Paulo. O objetivo do encontro foi reunir amigos(as), parceiros(as) e associados(as) da AEB para orarem durante 100 dias pelos projetos sociais da AEB.

Para Inaugurar a campanha, o primeiro motivo de oração foi o Aniversário de fundação da AEB e nenhum outro lugar seria melhor para isso do que a Igreja em que Otoniel Mota, fundador da AEB, foi reverendo entre 1925 a 1931.

Contando com aproximadamente 60 pessoas, o chá teve a participação de representantes dos projetos e funcionários da AEB. A primeira palavra foi dada ao gerente de captação de recursos Sergio Mendes que explicou um pouco sobre a campanha. Em sequência, o Reverendo Valdinei Aparecido Ferreira tomou a palavra explicando a importância da oração na vida das pessoas.

O chá serviu para aliar o serviço com a oração, assim como afirmou o reverendo, “é um evento importantíssimo, uma marca da AEB para essa conciliação entre a oração e a fé, importante como reconhecimento dos voluntários, dos funcionários e importante para essa missão que a AEB tem de servir o próximo e fazer isso como uma marca da fé cristã”, contou o Rev. Valdinei.

Após o final da palavra, todos puderam compartilhar de um momento de comunhão e conversa com um chá repleto de alimentos que foram cedidos pelos projetos. Este tempo serviu para que mais pessoas pudessem conhecer melhor a AEB e sair com esse compromisso de orar 100 dias por ela, assim como afirmou a membra do Conselho da AEB, Isva Ruth Xavier.

Para baixar o arquivo com os 100 motivos para Oração, clique aqui.